Postagens Recentes:

# Com apenas 1 ano e três meses de idade, bebê é mais alto que a mãe

Amanda Moore, uma londrina de 25 anos que sofre de uma doença óssea paralisante, foi aconselhada por seus médicos a fazer um aborto quando ficou grávida em 2008. Ela só tem 91 cm de altura, e foi aconselhada que seu corpo não conseguiria sustentar um filho.

Amanda Moore e seu filho Aiden. (Foto: SWNS.)

Contudo, Moore disse que seu amor pelo seu filho era mais forte do que seu medo da morte, e ela decidiu continuar com a gravidez.

Hoje, apenas 15 meses depois do nascimento, seu filho é mais alto do que ela. Com 61 cm de altura, ele é só 20 cm mais baixo que sua mãe. No entanto, pelo fato de que ela não mais pode ficar de pé, ela realmente vê seu filho agigantando-se sobre ela.

“Os médicos me aconselharam a ter um aborto e realmente pensamos nisso”, Moore disse para o jornal Telegraph numa entrevista recente. “Eu não queria morrer e havia uma possibilidade real e provável de que o bebê que estava crescendo dentro de mim me mataria. Mas ao mesmo tempo senti um forte amor crescendo por nosso filho em gestação que eu não poderia simplesmente rejeitar. Ambos queríamos muito este bebê”.

Embora a gravidez dela tivesse sido difícil, o filho de Moore nasceu saudável com 2.495 kg em fevereiro de 2009.

O caso de Moore não é exclusivo. Muitos bebês nasceram de mães muito novas, cuja estatura baixa não as impediu de darem a luz com êxito.

A menina mais nova que se sabe deu a luz foi Lina Medina, uma menina de cinco anos de idade, em Lima, Peru, em 1939. Quando o caso de Medina foi inicialmente relatado por médicos peruanos, médicos americanos expressaram ceticismo, mas hoje seu caso parece ter sido aceito pela classe médica americana também. O filho de Medina nasceu saudável por cesárea, e viveu até os 40 anos de idade, quando morreu de uma doença sem relação com o nascimento.

Fonte: Notícias Pró-Família. (Tradução por: Julio Severo; Versão original: Life Site News.)

Leia outras postagens:

Comentários Recentes

Seguidores do blog

Observação: é necessário possuir uma conta Google, Yahoo!, Twitter ou uma Open-Id. Grato!

Postagens Aleatórias